Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Comunicado sobre atendimento às dúvidas do Concurso Público

19/11/2021 12:36

A FEPESE, empresa organizadora do Concurso Público da prefeitura de Tijucas, comunica que por conta da grande demanda de chamadas recebidas, todos os seus números de telefone estão congestionados.

Por ser uma central de atendimento, a chamada fica em espera, transferindo entre os ramais e não apresenta sinal de ocupado, parecendo assim que a mesma não está sendo atendida.
Para facilitar o atendimento ao público, a FEPESE orienta os interessados a enviarem mensagem de whatsapp para o número (48) 99146-7114.

Ainda segundo a empresa, a equipe de atendimento estará de plantão nos próximos dias, inclusive durante o final de semana, e por isso a importância de manter o contato via mensagem de whatsapp, a qual deverá ser respondida assim que possível.

POSTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Os interessados em tirar dúvidas de modo presencial também têm a opção do posto de atendimento local, que funciona no piso superior do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito em dias úteis, das 8h às 13h.

Por conta dos protocolos de Covid-19, o candidato que desejar ser atendido presencialmente, deverá agendar horário pelos seguintes meios:

-WhatsApp: (48) 99146-7114;
- E-mail: [email protected] ou
- Telefones: (48) 3953-1032, (48) 3953-1000, (48) 3953-1062 e (48) 3953-1065.

Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Ilustrativa/Reprodução internet

© 2021. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil