Comunidade de Nova Descoberta solicita construção de trevos na SC-410

02/06/2023 12:23

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, recebeu nesta sexta-feira (02) o coordenador regional Vale da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, José Luiz Colombi. O vereador Fernando Fagundes e o presidente da associação de Moradores da Nova Descoberta, José Vicente, o Zezinho, também participaram da reunião.

Na oportunidade, o presidente da associação solicitou ao departamento do estado a construção de trevos de acesso à localidade de Nova Descoberta na SC 410. Além dos trevos, também foi solicitada a construção de um redutor de velocidade (lombada) na altura da igreja Santo Antônio.

“A solicitação de lombada deve ser feita diretamente no nosso sistema, por meio de ofício encaminhado pela prefeitura. Quanto aos trevos, tendo projeto elaborado vamos buscar a viabilidade de implantação”, disse o coordenador.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva