Comunidade de Tijucas recebe máscaras doadas pela Portobello

25/03/2021 12:39

Já estão sendo entregues na comunidade de Tijucas as máscaras descartáveis doadas pelo Grupo Portobello. Uma das estratégias de distribuição é através dos agentes comunitários de saúde que estão fazendo a entrega de máscaras aos moradores de localidades de maior vulnerabilidade social.

Na secretaria de Ação Social, onde acontece o atendimento a famílias carentes da cidade, também está sendo feita esta distribuição, assim como nas escolas, que tiveram nesta quinta-feira (25) o retorno das aulas presenciais.

“Nosso objetivo é fazer com que estas máscaras cheguem ao maior número possível de pessoas e por isso a decisão de envolver escolas, agentes comunitários e a secretaria de Ação Social. Agradecemos mais uma vez a Portobello pela doação e reforçamos a orientação a todos para que usem máscara. É obrigatório e indispensável neste momento. Precisamos que cada um faça a sua parte”, diz o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Saúde