Comunidade do bairro Praça recebe novas ruas pavimentadas

06/11/2021 11:19

Neste sábado (6) moradores da comunidade do bairro Praça estiveram reunidos nas proximidades da rua Mariano Rocha Junior para participarem da entrega de novas obras de pavimentação.

Ao todo, foram entregues 7 ruas e 4 servidões, sendo elas: rua José Gabriel Lopes, General de Brito, Durval Reis, João Antônio Maurício, Edemir Camargo, João Policarpo Pacheco, servidão Nivene Vargas e servidão Navegantes e rua Mariano Rocha Junior (juntamente com as servidões A e B).

Além do prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, e do secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Vilson Natálio Silvino, também se fizeram presentes, o presidente do Poder Legislativo de Tijucas, vereador Rudnei de Amorim, a deputada estadual Paulinha Silva e o prefeito de Bombinhas, Paulo Dalago Muller. Vereadores, secretários municipais, entre outros diversos representantes da comunidade também prestigiaram o ato de inauguração.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre as obras já entregues no município e ainda, das que estão em andamento. “Desde o início da nossa gestão, em 2017, já calçamos mais de 120 ruas em diferentes pontos da cidade. Somente neste ano já pavimentamos 28 ruas e ainda temos em andamento um trecho da rua Barão do Rio Branco, concluímos há poucos dias a rua Dona Nitinha e ainda, a pavimentação asfáltica da rua Lauro Muller. E ainda tem muito mais por vir”, disse o prefeito.

Em sua fala ele ainda reforçou a intenção de pavimentar todo o bairro Praça. “É um compromisso meu e falta muito pouco para isso. Todas as ruas do bairro Praça serão calçadas”, frisou.

O secretário de Obras, Vilsinho, o presidente da câmara, Rudnei de Amorim e o vereador Ecio Helio de Melo também se manifestaram durante o evento, parabenizando o prefeito pelas obras realizadas e cumprimentando os moradores do bairro pelas melhorias recebidas.

Em seguida, a deputada Paulinha fez uso da palavra. “O sucesso depende da capacidade do líder de construir relacionamentos e a relação que o prefeito, professor Eloi tem com o governo do Estado não poderia ser melhor. Por isso, vocês podem aguardar porque em breve teremos excelentes notícias para Tijucas. Este é o recado que trago do governador Moisés que me pediu também para transmitir os seus cumprimentos e um grande abraço ao prefeito Eloi e a cada um de vocês”, disse a deputada.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza