Confira a programação musical do Arraiá do Casarão Gallotti

11/07/2022 12:52

Terá início nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, o Arraiá do Casarão Gallotti, evento que contará com apresentações juninas de estudantes de Tijucas todas as noites.

Após a participação dos alunos, a programação artística contará com shows musicais de sertanejo e forró com artistas convidados, além de teatro temático e caipira.

Confira a programação:

Quarta-feira (13) - 22h – Show Cantares e Saberes
Sexta-feira (15) - 22h – Júnior Alexandre
Sábado (16) - 22h – Candieiro
Domingo (17) - 12h – Duetou

Com entrada gratuita, a festa promete agitar Tijucas com muita música até domingo (17). O evento é organizado pela Administração Municipal, por meio das secretarias de Cultura, Juventude e Turismo e de Educação.

Feira de Agronegócios

Durante a festa, produtores rurais de Tijucas também estarão presentes expondo seus produtos durante a Feira de Agronegócios de Tijucas. O evento é uma iniciativa da secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, com apoio da Câmara Técnica de Agronegócios do DEL (Programa de Desenvolvimento Econômico Local), da ACIT e CDL.

Arraiá da Melhor Idade

Dia 19, terça-feira, acontece o Arraiá da Melhor Idade, evento organizado pela secretaria de Ação Social e Direitos Humanos de Tijucas.

Texto: Patrícia Ferreira | Artes: Larissa Souza