Confira como foram as competições de ciclismo do último final de semana

17/08/2021 12:52

Aconteceu no último sábado (14), o Desafio das Montanhas XCO Concórdia 2021 e um atleta de Tijucas participou da competição de ciclismo. Cleber Bittencort de Souza ficou em 5º lugar na categoria XCO Pro Master A2.

Já no domingo (15) aconteceu a terceira Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada, na cidade de Brusque. A prova foi organizada e supervisionada pela Federação Catarinense de Ciclismo. Ao todo cinco atletas da Associação Tijucas Bike Team participaram da etapa, sendo que quatro deles conquistaram pódios.

Confira o desempenho de cada atleta:

Cleber Bitrencort de Souza - 5º Colocado Categoria XCO Pro Master A2 (Desafio das Montanhas XCO Concórdia 2021)

Paulo Cezar de Sordi - 1º Colocado Categoria Master B2 (terceira Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada)

Sérgio José Reis - 2º Colocado Categoria Master B2 (terceira Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada)

José Augusto Almeida Fagundes - 3º Colocado Categoria Master B2 (terceira Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada)

Tiago Nunes – 5º Colocado Categoria Master A1(terceira Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada)

Junior Cesar Lorenski - 7º Colocado Categoria Master A2 (terceira Etapa do Ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada)

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação