Confira como será a vacinação contra Covid-19 nesta semana

02/08/2021 19:40

A secretaria municipal de Saúde de Tijucas informa que a partir desta terça-feira (03) retomará a vacinação contra Covid-19, por faixa etária. As doses serão aplicadas em pessoas com 31 anos completos, bem como pessoas dos grupos já contemplados que ainda não se imunizaram. A vacinação acontece no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica, das 7h30 às 20h. Para este plantão estarão disponíveis 760 doses da vacina.

SEGUNDA DOSE

A vacinação de pessoas que receberam a 1ª dose de Fiocruz/AstraZeneca há 10 semanas ou mais (que receberam primeira dose até o dia 05/06)  acontece na quinta-feira (05) no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto – das 14h às 20h.

IMPORTANTE

A secretaria municipal de Saúde de Tijucas ainda comunica que desta vez não foram enviadas novas doses de Butantan/CoronaVac para segunda dose, portanto as pessoas que aguardam estas vacinas específicas (inclusive gestantes, lactantes e puérperas) devem esperar o comunicado de recebimento de nova remessa de vacinas e divulgação de novo calendário oficial.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

Texto: Patrícia Ferreira | Artes: Larissa Souza