Confira como será o atendimento da Administração Municipal de Tijucas nos próximos dias

06/06/2023 17:12

O Prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, através do decreto 2095/2023 declarou Ponto Facultativo o dia 09 de junho, sexta-feira.

Sendo assim, a Administração Municipal não terá expediente na quinta (08), feriado de Corpus Christi, e sexta-feira (09).

Na próxima segunda-feira (12), o atendimento acontece normalmente em todas as repartições municipais.

Já no dia 13 de junho, terça-feira, Dia de Tijucas, não haverá expediente devido ao feriado municipal.

Vale destacar que durante este período ficam excluídos os serviços essenciais, que atenderão em regime de plantão de acordo com as determinações dos secretários responsáveis.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Karina Peixoto Silva