Confira o calendário de vacinação para a próxima semana em Tijucas

21/08/2021 20:17

A vacinação contra COVID-19 seguirá na próxima semana em Tijucas. A programação continua acontecendo no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto e terá calendário tanto para primeira como para segunda dose.

Confira:

- Segunda-feira (23) das 7h30 às 12h: pessoas com 23 anos ou mais
- Terça-feira (24) das 7h30 às 12h: pessoas com 22 anos ou mais
- Quarta-feira (25) das 7h30 às 12h: pessoas com 21 anos ou mais
- Quinta-feira (26) das 7h30 às 12h: pessoas com 20 anos ou mais

SEGUNDA DOSE

Ainda nesta semana a programação contempla pessoas que aguardam pela segunda dose de AstraZeneca (que tomaram a primeira dose até 15/06) e segunda dose de CoronaVac para quem estiver há mais de 21 dias da primeira dose. Neste caso a vacinação será feita na sexta-feira (27) das 14h às 20h também no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto

QUAL VACINA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, COSEMS/SC criou um espaço para divulgação das vacinas aplicadas em cada município catarinense. É o 'QUEM VACINA HOJE'. Neste espaço é possível consultar o tipo de vacina que está sendo aplicada no município.

Acesse aqui: QUEM VACINA HOJE.

DOSE SOLIDÁRIA

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose Solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza