Conselho de Turismo realiza primeira reunião do ano

07/03/2023 12:22

Integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Tijucas estiveram reunidos nesta segunda-feira (6) no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto. A primeira reunião do ano contou com a presença da secretária municipal de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva, que na ocasião, apresentou dados do Cadastur (Sistema nacional de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor de turismo) e falou sobre os eventos programados para este ano no município.

Também durante o encontro, foi eleita a nova diretoria do conselho que ficou assim composta:

- Presidente: Tiago Lessa de Miranda (museólogo da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo)
- Vice-presidente: Saulo de Brito (representante da CDL)
- Secretário: Álvaro Elias Flores (representando o SENAI)

Ao final do encontro, foi definida a data da próxima reunião do conselho, que ficou pré-agendada para dia 27 de março.

“Precisamos muito contar com a participação de vocês, dando sugestões e ajudando a administração nas ações de fomento ao nosso turismo. Demos passos importantes nos últimos anos e alguns projetos vão começar a ser executados neste ano. Contamos com o envolvimento de todos e desde já agradecemos pela disponibilidade neste primeiro encontro”, disse a secretária Paula.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva