Construção da nova Praça São Pedro, na Joáia, será iniciada em breve

18/01/2024 17:22

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, assinou a ordem de serviço 003/2023, que autoriza o início das obras de construção da área de lazer em frente à capela São Pedro, na Joáia.

O contrato, assinado no gabinete do prefeito, é resultante do processo licitatório 064/2023 e estabelece à empresa Claraiza Ltda. 60 dias para conclusão da obra, com um investimento total de R$ 263.700,00, provenientes de recursos próprios do município.

A cerimônia de assinatura contou com a presença do Padre Elizandro Scarsi, pároco da Paróquia São Sebastião de Tijucas, do secretário da Associação São Pedro – Joáia, Samuel Telles, além de secretários e vereadores, entre eles Paulo César Pereira, que é da comunidade da Joáia.

“A revitalização da Praça São Pedro representa não apenas um espaço de lazer, mas também um ponto de encontro para a comunidade, promovendo o bem-estar e fortalecendo os laços entre os moradores da Joáia. O projeto é mais uma iniciativa que visa o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos tijuquenses”, comentou o prefeito na ocasião.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva