Construção da pista de skate de Tijucas será iniciada ainda neste mês

01/11/2023 15:12

Foi assinada nesta quarta-feira (1) a ordem de serviço para construção de um skatepark na praça Capitolino de Souza, que fica próxima à escola Santa Terezinha, no bairro Universitário. O documento foi assinado pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pelo representante da empresa Semeai Skateparks Ltda. vencedora do processo licitatório e especializada na construção destes equipamentos esportivos.

De acordo com Rodrigo Kendy Saito, representante legal da empresa, o canteiro de obras deve começar a ser montado na próxima semana e as obras, de fato, devem ser iniciadas na segunda quinzena de novembro.

“Tijucas vai ganhar muito com este espaço, afinal, as praças e pistas de skate costumam integrar a comunidade, reunir as famílias e além disso, futuramente o município poderá sediar eventos e campeonatos para receber atletas de diversas regiões”, disse o construtor.

O prefeito também comemorou o início da obra. “Temos muitos praticantes do esporte em Tijucas e finalmente vamos poder colocar em prática este projeto tão aguardado por nossos jovens”, afirmou.

(Texto e fotos: Karina Peixoto Silva/Acervo PMT)