Consultoria jurídica e testes de saúde estão entre os serviços do Tijucas em ação

09/06/2022 11:22

Integrando a programação de aniversário de 162 anos do município de Tijucas, acontece na próxima quarta-feira (15), a partir das 9h, um evento que trará diversos serviços gratuitos à comunidade: o Tijucas em Ação.

De acordo com a secretaria de Ação Social de Tijucas, o evento será realizado no pavilhão de eventos da Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça. Os interessados devem levar documentos, como: RG, CPF e comprovante de residência para receberem os serviços.

“Essa é uma oportunidade para que as pessoas acessem vários serviços em um único local. E o que é melhor, todos serão oferecidos gratuitamente”, afirma Bianca Machado, secretária da pasta.

Confira as ações e os serviços oferecidos:

• Orientações jurídicas com a UNIVALI;
  • Pedidos de Certidões com Casa da Cidadania;
  • Testes rápidos com a Secretaria de Saúde de Tijucas;
  • Cadastramento para o CadUnico;
  • Atendimento do CRAS e do CREAS;
  • Jogos de mesa e cognitivos com o SESC.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza