Coordenadora de Convênios de Tijucas integra comitiva técnica de SC em Brasília

29/09/2021 16:59

A coordenadora municipal do setor de Convênios de Tijucas, Adriana Porto Faria, participa desde segunda-feira (27) de uma comitiva da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis (Granfpolis) em Brasília. A comitiva tem como objetivo conhecer novas oportunidades de captação de recursos para atender as demandas municipais.

Adriana está cumprindo uma agenda com importantes órgãos federais para a captação de recursos. Nesta quarta-feira (29), último dia da comitiva técnica na capital do País, a coordenadora esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

“O objetivo desta comitiva também é agilizar o trâmite dos instrumentos celebrados. Este trabalho técnico de acompanhamento dos processos faz parte das atribuições do setor de convênios, como complemento à articulação institucional do prefeito na busca de recursos da União”, explicou a coordenadora Adriana Porto Faria.

Órgãos visitados pela comitiva:

•Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)
•Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS)
•Ministério da Cidadania
•Fundo Nacional de Saúde (FNS)
•Ministério do Turismo
•Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)
•Caixa Econômica Federal
•Confederação Nacional dos Municípios (CNM)
•Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgaçã