Temporariamente indisponível
22/07/2020 12:15
Diante do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, novas medidas de enfrentamento aos impactos da Covid-19 foram adotadas no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Com o objetivo de dar continuidade às atividades de prevenção, orientação e acompanhamento das famílias em tempo de confinamento e outros aspectos inerentes ao isolamento social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tijucas iniciou o projeto: CRAS em tempos de pandemia.
Os atendimentos seguem de forma particularizada às famílias (acolhimento psicossocial presencial) e em formato remoto com grupos de usuários (PAIF e SCFV).
Telefone fixo: (48) 3263-6194
Telefone celular (Whatsapp): (48) 99915-0368
E-mail: [email protected]
O CREAS também adotou o uso do whatsapp. O serviço é voltado para famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.
Devido às medidas de restrição, o CREAS de Tijucas está atendendo os casos emergenciais de forma presencial e realizando o acompanhamento de forma remota.
Telefone fixo: (48) 3263-5756
Telefone celular (Whatsapp): (48) 99623-6693
E-mail: [email protected]
Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza
© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil