Creche integral começa dia 3 de abril em Tijucas

31/03/2023 10:11

Na próxima segunda-feira (03) as crianças que solicitaram migração de período nas creches do município iniciarão as aulas em período integral. Os pais que necessitavam desta ampliação de horário fizeram o pedido através da portaria 492/2023 que encerrou prazo de inscrições no dia 24 de março.

De acordo com a secretária de Educação, Deise Juliana Silveira, todos os pais que solicitaram migração foram atendidos. “Ao todo, 88 crianças estão sendo atendidas no período integral por este edital de 2023. Elas iniciam no novo horário já na próxima segunda-feira”, diz a secretária.

O período integral vai funcionar nas creches Maria de Lourdes Furtado, na Joáia, na Zilda Maria Peixer, no Centro e na Nair Ferreira, no bairro Praça. As unidades escolares receberam ampliação recentemente, com construção de novas salas de aula para garantir o atendimento à toda a demanda do município.

Confira aqui a lista de crianças classificadas para período integral