Defesa Civil monitora a cidade

23/03/2023 9:29

O grande volume de chuvas registrado nas últimas horas gerou alagamento de diversas ruas e deixou a Defesa Civil de Tijucas em estado de atenção durante toda a madrugada.

De acordo com a coordenadora Sheila Dias, até o momento não houve registro de desabrigados ou desalojados, no entanto, neste momento algumas localidades no interior estão com dificuldade de mobilidade.

“A Defesa Civil de Tijucas está em regime de plantão e monitorando a cidade. Foi muita chuva em pouco tempo e com isso alguns locais ficam com o sistema sobrecarregado, dificultando o escoamento das águas e gerando alagamentos”, afirma Sheila.

Em caso de emergência ligue para o número de plantão da Defesa Civil de Tijucas (48) 9 8467-4806 ou para os Bombeiros pelo 193.