Definidos os finalistas do Programa Bom de Letra – Soletrando - de Tijucas

04/11/2022 18:32

Nesta quinta-feira (03), 17 alunos das escolas de Tijucas participaram da etapa semifinal do programa Bom de Letra – Soletrando. As etapas anteriores aconteceram nas escolas e a semifinal foi realizada na Casa do Empresário, sede das entidades ACIT e CDL.

A secretária de Educação de Tijucas, Deise Juliana Silveira, juntamente com a empresária Thaisa Sedrez abriram a competição, desejando boas-vindas e boa sorte aos competidores.

As juradas que atuaram na competição deste ano foram: a presidente do Grupo Mosarte, empresária Thaisa Sedrez, a professora Juliana Varela Tirloni e a chefe de gabinete, Leila dos Anjos Costa.

Na ocasião, após várias rodadas a competição chegou aos nove alunos que irão disputar a grande final municipal, marcada para dia 07 de novembro, próxima segunda-feira, também no auditório da ACIT.

Confira a relação de finalistas

1.Kayke Piter da Silva
2.João Gabriel Pereira Rocho
3.Matheus Reis da Silva
4.Miguel Alves Costa
5.Renan Vitor Chagas Camatini
6.Valentina Cruz Angeli
7.Cauê dos Santos Ripka
8.Daniel Franco Figueiredo
9.Tauane Vascocelos de Oliveira

Sobre o Bom de Letra

O Bom de Letra é um concurso municipal de soletração de Tijucas, que teve sua primeira edição em 2010 e que se tornou possível graças a uma parceria entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação e a empresa Mosarte, tendo como principal entusiasta o saudoso empresário Marco Aurélio Sedrez.

Texto: Karina Peixoto Silva e Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva