Deputado Maurício Eskudlark destina emenda de R$ 100 mil para Tijucas

02/09/2021 16:07

Em reunião com o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, nesta quinta-feira (02), o deputado estadual Maurício Eskudlark anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para o município.

Também participaram do encontro os vereadores Cláudio do Jornal, Paulo Cesar Pereira (Paulo Frango), Ezequiel de Amorim e Nadir de Amorim. A secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva e o presidente do Samae, Luiz Rogério da Silva, também estiveram presentes.

Durante a visita o deputado falou de seu interesse em ajudar a comunidade do bairro Praça que lhe fez um pedido especial voltado à revitalização do Centro Catequético da igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Segundo o deputado, a convite do vereador Cláudio do Jornal, ele participou de uma reunião no pavilhão da igreja nesta quarta-feira (01), onde ouviu o pedido da comunidade.

“Ficamos felizes por receber a visita do deputado e mais ainda, por saber que seremos contemplados com estes recursos. Posso garantir que a Administração Municipal é parceira quanto ao pedido da comunidade, e garanto que faremos todo o possível para possibilitar a utilização destes recursos na obra que lhe foi solicitada”, disse o prefeito.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva