Dia de Finados foi marcado por orações e visitas ao Cemitério

04/11/2013 10:33

No último sábado (02), Dia de Finados, inúmeros visitantes de Tijucas e também vindos de outros municípios da região passaram pelo Cemitério Municipal de Tijucas para prestar sua homenagem aos falecidos.

Em honra à data, logo no início da manhã o público presente pôde participar de celebrações religiosas realizadas em uma tenda com capacidade para mais de 500 pessoas.

A primeira celebração foi dirigida ao público católico, e em seguida, um culto evangélico foi realizado no local.
O Prefeito Valério Tomazi se fez presente logo cedo e prestigiou as cerimônias .

“Sabemos que Tijucas conta com um dos Cemitérios mais importantes e bem visitados do estado e por isso estamos sempre melhorando seus acessos, sua estrutura interna e tornando-o ainda mais harmonioso e agradável de se visitar” – disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)