"Dia do Bem" oferece serviços gratuitos para a população de Tijucas

09/10/2023 10:46

No próximo sábado, dia 14 de outubro, das 9h às 16h, a Prefeitura de Tijucas, por meio da secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos Humanos, em parceria com a Rádio Vale FM, realizará o "Dia do Bem", no Completo Esportivo da Adec, um evento que visa oferecer serviços gratuitos à comunidade.

De acordo com a secretária Bianca Machado, o "Dia do Bem" surge como uma iniciativa de apoio aos moradores de Tijucas. “Neste dia também teremos apresentações artísticas e esportivas, como forma de integrar a comunidade e ao mesmo tempo, proporcionar o acesso a diversos serviços essenciais de maneira conjunta”, afirmou.

Entre os serviços oferecidos, destacam-se:

1. Orientações de saúde: Profissionais estarão disponíveis para prestar orientações sobre: autoexame das mamas; teste de glicemia; aferição de pressão arterial e vacinação.

2. Orientação Jurídica: Advogados estarão presentes para fornecer orientações jurídicas gratuitas e esclarecer dúvidas legais.

4. Corte de Cabelo: Profissionais da beleza oferecerão cortes de cabelo de forma gratuita.

5. Identidade: Servidores municipais do setor estarão fazendo documentos e esclarecendo dúvidas sobre o procedimento.

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, destaca a importância do evento. “Agradecemos a parceria e o convite da Rádio Vale para realização desta importante ação e esperamos que a comunidade participe, afinal, trata-se de uma excelente oportunidade de acessar diversos serviços gratuitos em um único local”, disse.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação