Divulgada relação de indicados ao Prêmio Jovem Empreendedor

13/11/2013 11:31

Está definida a relação de indicados ao Prêmio Jovem Empreendedor 2013.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Tijucas - por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, - em parceria com ACIT/CDL de Tijucas e SEBRAE, o prêmio tem por objetivo homenagear jovens que se destacam profissionalmente no município como empreendedores.

As indicações foram feitas até o dia 5 de novembro via internet e no total foram indicados 13 jovens com idade entre 18 e 29 anos.

Agora, os nomes sugeridos serão submetidos a uma comissão que irá escolher entre eles, 5 (cinco) jovens os quais receberão o título Jovem Empreendedor 2013.

A eleição será realizada nesta quinta-feira, dia 14de novembro na sede da ACIT/CDL sob a supervisão da Comissão Eleitoral do Prêmio.

Já a entrega da premiação acontecerá durante o tradicional Jantar de Confraternização de fim de ano da ACIT/CDL, o qual será realizado no dia 29 de novembro deste ano.

Confira a relação de indicados aqui: INDICADOS AO JOVEM EMPREENDEDOR 2013.

Mais informações sobre o prêmio pelos telefones (48) 3263-5665 ou 3263-0640. Acesse também a Fanpage do evento.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Logo do Prêmio)