Drenagem na rua Antônio Bayer: assinada ordem de serviço para implantação de galerias

14/04/2023 11:13

Foi assinada nesta sexta-feira (14) a ordem de serviço para a macrodrenagem da rua Antônio Bayer, no Centro. A obra consiste na implantação de galerias para escoamento das águas pluviais, evitando assim, alagamentos em todo o seu entorno.

A obra custará mais de R$ 1,2 milhão e será realizada com recursos próprios do município. O trabalho será executado pela empresa CR Artefatos de Cimento Ltda., que foi a vencedora do processo licitatório.

“Tenho urgência na execução desta obra e por isso peço a maior agilidade possível da empresa no início dos trabalhos. Como tivemos que realizar o processo licitatório e aguardar o tempo necessário que os trâmites legais exigem, já esperamos muito tempo para começar estas galerias”, disse o prefeito.

O ato de assinatura contou com a presença do secretário municipal de Obras, Vilson Natálio Silvino e de representantes da empresa contratada. Segundo eles, a obra deve ser iniciada nos próximos dias.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva