Educação: autorizada reforma da secretaria e compra de uniformes escolares

26/11/2021 13:55

Foram assinadas nesta sexta-feira (26) duas novas ordens de serviço para obras na Educação de Tijucas. Uma delas autoriza a reforma do prédio onde fica a sede da secretaria municipal de Educação e a outra, as obras de ampliação do muro da Escola de Ensino Fundamental Professora Ondina Maria Dias.

A assinatura das ordens de serviço foi realizada nesta sexta-feira (26) pelo prefeito Eloi Mariano Rocha e pela secretária de Educação, Deise Juliana Silveira.

UNIFORMES E MATERIAL ESCOLAR

Na ocasião, o prefeito e a secretária também trataram da aquisição de material e uniforme escolar para o próximo ano letivo. O kit básico de material escolar, que inclui mochila e ainda, um kit de uniforme, com trajes de inverno e verão, já estão sendo licitados e devem ser entregues aos alunos no início das aulas em 2022.

“Estamos com uma programação de investimentos jamais vista na área da Educação municipal, e isso inclui obras, aquisição de materiais, uniformes, enfim, um pacote de melhorias que iremos anunciar ao longo dos próximos meses”, diz o prefeito.

A Educação de Tijucas também terá investimentos superiores a R$ 7 milhões em infraestrutura das escolas. Saiba mais aqui.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva