Educação de Tijucas abre matrículas para nova creche em Nova Descoberta

05/08/2021 13:27

Estarão abertas entre os dias 10 e 13 de agosto as matrículas para a nova creche construída na localidade Nova Descoberta. Poderão se matricular na unidade crianças de 4 meses a 3 anos de idade. As matrículas serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação durante todo o dia, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

As aulas na unidade que recebeu o nome de Centro de Educação Infantil Hercílio Giacomossi, estão previstas para iniciar no dia 08 de setembro.

Confira os documentos necessários para matrícula:

- Certidão de nascimento do aluno (apresentar cópia e original);
- Cédula de identidade (RG) do pai, da mãe e ou responsável legal (apresentar cópia e original);
- Declaração de guarda emitida pelo juizado da infância e juventude, quando for o caso (apresentar cópia e original);
- Comprovante de residência em nome dos pais ou responsável ou declaração com firma reconhecida comprovando residência (apresentar cópia e original);
- Cartão de vacinação em dia (apresentar cópia e original);
- Cartão do SUS e
- Cartão do Bolsa Família (para os que tiverem o benefício).

Em caso de dúvidas ligue para (48) 3263-8129 ou procure pessoalmente a Secretaria Municipal de Educação de Tijucas, que fica na rua Coronel Buchelle,121.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza