Educação de Tijucas abre processo seletivo para Auxiliar de Vida Escolar

17/03/2022

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da secretaria de Educação, lançou nesta quarta-feira (16) o Processo Seletivo Simplificado 001/2022, a fim de organizar cadastro de reserva para posterior contratação de auxiliares de vida escolar (A.V.E.).

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo. A prova será de títulos, ou seja, com base na apresentação de documentos de comprovação dos cursos realizados. Os profissionais chamados receberão R$ 1.534,96 de remuneração, mais vale alimentação no valor de R$ 289,59.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 18 e 31 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na sede da secretaria de Educação de Tijucas, localizada na Rua Coronel Buchelle, nº 121, Centro.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
•CPF (Cadastro de Pessoa Física) e
•Diploma/certificado de conclusão do Ensino Médio e/ou outros certificados conforme o edital.

Para saber mais informações clique aqui e leia o edital completo

Texto: Patrícia Ferreira | Imagem ilustrativa