Educação de Tijucas abre processo seletivo para cadastro de reserva

20/09/2023 15:48

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da secretaria de Educação, lançou nesta quarta-feira (20) o Processo Seletivo Simplificado 002/2023, a fim de organizar o cadastro de reserva para posterior contratação de servidores em dois níveis de formação: médio e superior.

Poderão participar do processo, profissionais com diploma de Ensino Médio completo, graduação em Educação, ou curso superior completo em Terapia Ocupacional. A prova será de títulos, para os cargos de Auxiliar de Vida Escolar e Terapeuta Educacional.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 25 de setembro e 11 de outubro, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h3, de segunda a sexta-feira, na sede da secretaria municipal de Educação. Basta levar os documentos na secretaria e aguardar a colocação, e por ser um processo emergencial, não há necessidade de pagamento de taxa de inscrição.

Leia o edital completo aqui.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira