Educação de Tijucas entrega primeiros kits escolares aos alunos do ensino fundamental

02/03/2022 12:27

Na última semana a Administração Municipal de Tijucas iniciou a entrega dos kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. As entregas foram realizadas em reuniões com os pais de alunos de 6º ao 9º ano (ensino fundamental II) das escolas Ondina Maria Dias, Walter Vicente Gomes e Santa Terezinha.

Ao todo já foram distribuídos 1,2 mil kits incluindo mochilas, cadernos personalizados e material de utilização diária, como: lápis, giz de cera, régua e outros itens de uso do aluno.

Nas próximas semanas serão entregues os kits para educação infantil (creches), pré-escolar e ensino fundamental I. Já os uniformes escolares ainda não chegaram ao município e assim que forem entregues serão distribuídos aos estudantes.

Texto: Karina Peixoto | Fotos: Larissa Souza