Eleitos os Jovens Empreendedores 2013

14/11/2013 17:06

Foram eleitos nesta quinta-feira (14) na sede da ACIT/CDL os Jovens Empreendedores 2013.

Ao todo 13 pessoas com perfil empreendedor e com idades entre 18 e 29 anos foram indicados pela comunidade.

Os nomes foram submetidos a uma comissão formada por representantes de diversas entidades. Das 23 convidadas a participar, 17 retornaram com suas votações, as quais elegeram os jovens empreendedores da edição deste ano.

Os envelopes, lacrados, foram abertos na presença da imprensa local e de representantes da comissão, entre eles, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Antônio Cantalício Serpa, a Secretária Executiva da ACIT/CDL, Patrícia Tedesco e a jornalista Juliana Peixoto, que no ato representou o Poder Legislativo.

Conduzida pela Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, Adriana Porto Faria, a apuração revelou surpresas, diante de um empate entre dois candidatos.

Dos mais votados, dois tiveram a mesma pontuação e para definir o jovem eleito, a comissão decidiu fazer uma votação secreta somente entre os dois candidatos.

Esta nova votação também restou em empate e diante do resultado a comissão definiu que ambos os candidatos seriam premiados, passando dos iniciais 5 para 6 Jovens Empreendedores.

Confira os nomes dos jovens eleitos:

Ana Maria Leal da Veiga
Karyn Peixoto Pereira
Paula Veber
Samuel Weber
Thais Soares
Will Tomaz

Os jovens homenageados receberão o prêmio no Jantar de Confraternização de Final de Ano da ACIT/CDL que será realizado no dia 29 de novembro.

Saiba mais sobre os homenageados aqui: ELEITOS - PRÊMIO JOVEM EMPREENDEDOR 2013

SOBRE O PRÊMIO

Organizado pela Prefeitura Municipal de Tijucas - por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, - em parceria com ACIT/CDL de Tijucas e SEBRAE, o prêmio, que acontece a cada dois anos, tem por objetivo homenagear jovens que se destacam profissionalmente no município como empreendedores.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)