Emissão de carteiras de identidade está suspensa em SC

29/03/2021 18:59

O Posto de Identificação de Tijucas informa que o atendimento ao público para emissão de Carteira de Identidade está suspenso entre esta segunda-feira (29) e o dia 12 de abril devido às mudanças operacionais que o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) implementará no sistema de emissão de RGs.

Ressaltamos que esta interrupção do serviço abrange todo o Estado e durante este período de suspensão os atendentes estarão em treinamento para conhecimento dos novos procedimentos para utilização do sistema.

Retiradas

A retirada das Carteiras de Identidade que já estão prontas continua normalmente, no Posto de Identificação, localizado no piso superior do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 13h.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, bem como a compreensão de todos, pois a suspensão é para a melhoria do serviço.