Empresa gaúcha de manutenção de equipamentos hidráulicos inaugura sede em Tijucas

19/10/2023 17:47

Apesar de já estar atuando no município há algum tempo, a empresa Elektroway, natural do Rio Grande do Sul, vai inaugurar oficialmente sua unidade em Tijucas na próxima sexta-feira, dia 27, às margens da BR 101.

Especializada em manutenção de equipamentos hidráulicos, a empresa atende um grande número de empresas nacionais e até internacionais, sendo referência no segmento.

Em reunião com o prefeito Eloi Mariano Rocha, o presidente da Câmara, Maurício Poli e com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos de Sieno dos Santos, nesta quinta-feira (19), a diretoria da empresa convidou as autoridades a se fazerem presentes na cerimônia.

“Estamos muito felizes em Tijucas e só temos a agradecer a administração municipal por toda a receptividade. Por isso esperamos contar com vocês na nossa inauguração”, disse.

Texto e Fotos: Karina Peixoto SIlva