Empresas com pendências municipais têm até hoje (08) para regularização e adesão ao Simples Nacional

08/02/2024 9:18

Empresas que apresentaram solicitações para migrar para o regime tributário do Simples Nacional até o último dia 31 de janeiro, mas foram impedidas devido a pendências junto ao município, têm uma nova chance de regularizar sua situação. O prazo final para essa regularização é esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 12h30.

O alerta é emitido pelo Setor de Fiscalização de Tributos do município de Tijucas, que está recebendo a documentação necessária para a regularização das empresas junto ao órgão municipal. Uma vez recebidos os documentos, o setor encaminha as informações à Receita Federal, confirmando a regularização das pendências junto ao município.

É crucial ressaltar que, para agilizar o processo, é imprescindível que o subtítulo do processo esteja corretamente identificado como "Simples Nacional". Essa medida visa garantir celeridade na análise e na comunicação com as autoridades competentes.

"Esta é uma oportunidade única para as empresas regularizarem sua situação fiscal e aderirem ao regime tributário simplificado do Simples Nacional. Ainda há tempo, regularize a sua situação e traga benefícios fiscais para o seu negócio", comenta o Fiscal de Tributos da prefeitura, Carlos Broghezan.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-8162 ou (48) 3263-8161.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Divulgação