Empresas de Tijucas recebem certificados do Cadastur

14/05/2021 8:56

Neuri Pedro Machado ficou muito feliz em receber a visita de representantes da secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas para, em nome da Zorzi Pizzaria, receber o certificado do Cadastur (Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas ou Jurídicas que Atuam no Setor de Turismo).

A Zorzi Pizzaria foi uma das primeiras empresas a receberem o certificado deste cadastro que traz inúmeros benefícios para o segmento turístico do município. “O que me chamou mais a atenção, dentre as inúmeras vantagens, foi a visibilidade que teremos perante as pessoas que vêm de fora da cidade”, afirmou Neuri Pedro.

Da mesma forma, mais 49 empreendimentos de diferentes categorias da cidade receberam este importante certificado nos últimos dias. De acordo com a secretária de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas, Paula Regina da Silva, o principal objetivo do Cadastur é proporcionar maior confiabilidade por parte dos turistas e visitantes que passam por Tijucas.

“Além disso, as empresas cadastradas terão acesso a programas de qualificação, financiamentos por meio de bancos oficiais, apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo, além da visibilidade no Programa Viaje Legal”, exemplifica a secretária Paula.

Quer cadastrar sua empresa?

Então não perca tempo e procure logo a secretaria municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas para poder participar do Cadastur. O atendimento é feito mediante horário agendado e acontece na sede da secretaria.

Para mais informações, procure a secretaria que fica localizada Rua Coronel Gallotti, n. 183 - Centro de Tijucas (no Casarão Gallotti) ou pelo telefone (48) 9 9915-0254.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Turismo