Encerradas as inscrições para o ballet infantil no Casarão Gallotti

08/07/2021 13:44

As inscrições para as aulas de ballet no Espaço de Dança Casarão Gallotti estavam previstas para encerrar nesta sexta-feira (09), porém, devido ao número limitado de inscrições e à grande procura logo nos primeiros dias, as vagas foram rapidamente preenchidas e alguns nomes já estão na lista de espera.

Ao todo, foram formadas 14 turmas de ballet com número limitado de alunos por turma, devido às restrições da pandemia. De acordo com a secretária de Cultura, Juventude e Turismo, Paula Regina da Silva, a expectativa é de que no ano que vem o número de vagas seja maior.

“Esperamos que em 2022 tenhamos a pandemia controlada e possamos retomar as atividades normais. Com isso, será possível abrir turmas maiores de ballet e também devemos retomar os grupos de dança folclórica que ainda estão suspensos”, afirma.

Em caso de dúvidas, ou tendo interesse em deixar o nome da criança na lista de espera por novas vagas, basta entrar em contato pelo whatsapp com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo, pelo telefone: (048) 99915-0254.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza