Entidades são beneficiadas com arrecadação de fundos na Festa do Trabalhador Rural

14/05/2024 11:24

Assim como em edições anteriores, na edição deste ano a Festa do Trabalhador e Produtor Rural de Tijucas contou com a participação de entidades do município na comercialização de produtos da praça de alimentação do evento.

Participaram da festa, o Lar Santa Maria da Paz, a Apae de Tijucas, a AMA (Associação de Mães dos Autistas) e a Capela São Brás. Ao final do evento o valor total arrecadado foi dividido igualmente entre as entidades, contabilizando a arrecadação de R$ 26.897,25 para cada uma delas.

“É sempre muito gratificante participar destas ações do município e o valor arrecadado representa uma grande contribuição para nossa entidade”, disse Carmem Steil, da diretoria da Apae de Tijucas, uma das entidades beneficiadas.

Para o prefeito, a participação das entidades é essencial para o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes por poder contar com o envolvimento destas importantes entidades e saber que estamos oportunizando esta forma de arrecadação de recursos, essencial para a manutenção de cada uma destas instituições”, diz o prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Divulgação