Equipe do Flamengo é a campeã do Futebol Sub 17 2013

18/11/2013 9:34

O Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes) foi palco de mais uma grande final esportiva de Tijucas neste domingo (17).

Em uma partida bastante disputada, as equipes do Joáia Esporte Clube e da Associação Clube Flamengo encerraram o X Campeonato Municipal de Futebol Sub 14 – 2013.

Pelo placar de 1 a zero, o Flamengo conquistou a taça de campeão da competição.

Durante a premiação também foram entregues os títulos de Artilheiro aos atletas Lucas e Everton do Flamengo, sendo que cada um totalizou 6 gols marcados durante a competição.

Já o Goleiro Menos Vazado foi o atleta Bruno, também do Flamengo, com a média de 0,40 gols sofridos por partida.

O Prefeito Valério Tomazi e o Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes acompanharam o jogo desde a abertura até a cerimônia de premiação e na oportunidade aproveitaram para incentivar os atletas a seguirem no esporte.

“Esta é mais uma competição importante que realizamos em nosso município e que precisa ser mantida, a fim de incentivar os jovens desde cedo a competirem de forma responsável, respeitosa e sadia” – disse o Prefeito.

Flamengo - Campeão
Joáia - Vice-campeão

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)