Temporariamente indisponível

Escola José Feller será reformada e ampliada

04/07/2024 11:15

Na manhã desta quinta-feira (04), foi assinada a ordem de serviço 016/2024 para a reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental José Feller, na localidade de Oliveira.

A obra, que será realizada pela empresa Monarca Construções e Prestadora de Serviços Ltda., vencedora do processo licitatório, contará com um investimento de quase R$ 367 mil, provenientes de recursos próprios.

O objetivo é não apenas revitalizar as estruturas existentes, mas também expandir a capacidade da escola, proporcionando um ambiente mais adequado para o aprendizado dos alunos.

Além do prefeito de Tijucas, o ato de assinatura também contou com a participação da secretária de Educação, Fabrícia Matias e do representante da empresa contratada, Jhonatan Willian Pedrozo Heil.

"Já estava em nossos planos atender as demandas da EEF José Feller. A iniciativa representa um compromisso com a comunidade local, visando modernizar as instalações e garantir melhores condições de ensino", comentou a secretária de Educação de Tijucas, Fabrícia Matias.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva