Escolas de Tijucas recebem materiais de educação física e multiatividades

22/04/2021 12:08

Serão entregues nesta quinta-feira (22) a todas as escolas da rede municipal de ensino de Tijucas, novos materiais de educação física e multiatividades. São brinquedos educativos, como: blocos de encaixe, cones, tatames, raquetes, além de bolas de tênis, futebol, basquete e vôlei, entre outros itens que vão auxiliar os professores no desenvolvimento de atividades diversas nas unidades escolares.
Os materiais foram comprados, em sua grande maioria, com recursos próprios e uma parte, com recursos do Programa Brasil Carinhoso, do Governo Federal.

Na manhã desta quinta-feira (22) o prefeito Eloi Mariano Rocha esteve no Centro de Distribuição da secretaria de Educação para fazer a entrega oficial à secretária Deise Juliana Silveira e a algumas coordenadoras.

“A distribuição do material deve começar ainda hoje e vai contemplar as 24 unidades escolares de nosso município, desde creches até escolas de ensino fundamental. Trata-se de um importante estímulo às crianças e ao mesmo tempo, ferramentas fundamentais para o bom desempenho das atividades de nossos professores”, diz a secretária.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza