Escolinha da FME de Tijucas vence Rancho Queimado pelo Circuito de Futsal

26/09/2023 13:49

Os alunos da Escolinha Gratuita da Fundação Municipal de Esportes - FME estão participando pela primeira vez de um campeonato fora do município. O Circuito Regional Granfpolis de Futsal, é uma realização da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis e Colegiado de Esportes da Granfpolis (Coesp).

A competição, que conta com a participação de 17 municípios do Estado de Santa Catarina, está sendo disputado nas categorias sub-13 e sub-15, no naipe masculino. Tijucas está na Chave B da competição com outras três cidades: Rancho Queimado, Florianópolis e Canelinha.

A segunda rodada foi disputada na noite de ontem (segunda-feira), no ginásio de esportes Otília Shappo Bunn, na cidade de Rancho Queimado. Após perder para a forte equipe de Florianópolis na estreia, os meninos da Escolinha da FME venceram os donos da casa nas duas categorias. No sub-13, Tijucas venceu Rancho Queimado pelo placar de 10 a 2. Já pelo sub-15, Tijucas venceu por 5 a 2. No final do mês de outubro, Tijucas volta a quadra para enfrentar Canelinha.

Texto e Fotos: FME