Escolinhas gratuitas de esporte: FME entrega uniformes aos alunos

01/04/2022 11:25

Na noite desta quinta-feira (31), pais e responsáveis pelos alunos matriculados nas escolinhas gratuitas de esporte da FME (Fundação Municipal de Esportes) estiveram reunidos no anfiteatro Leda Regina de Souza.

Na ocasião, a fundação efetuou a entrega do kit uniforme, que inclui bolsa em formato de sacochila, camiseta, calção, meião e garrafinha personalizada.

Ao todo, 274 crianças, na faixa etária entre 7 e 15 anos, estão matriculadas nas escolinhas, que terão início na próxima semana com aulas nas modalidades de: futebol de campo, futsal, voleibol e vôlei de areia.

Estiveram na reunião, o prefeito Eloi Mariano Rocha, o superintendente da FME, Betinho Giacomossi e o coordenador do projeto, Geovani Souza. Vereadores e secretários também prestigiaram o encontro.

“Sabemos do valor que o esporte tem na vida de crianças e adolescentes e da importância de ocuparmos nossos filhos com atividades no contraturno escolar. Por isso a nossa intenção de organizar estas escolinhas e de dar oportunidade às nossas crianças, desde cedo, de praticarem o esporte e de se ocuparem de maneira positiva”, disse o prefeito.

Confira mais fotos aqui.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza