Espetáculo "Todas as Portas" acontece no dia 30 de setembro em Tijucas

19/09/2023 11:00

Mais um curso básico de teatro do Engenho de Dentro está chegando ao fim. Marcando um novo trajeto na vida dos participantes, a formação de seis meses finaliza no próximo sábado, dia 30 de setembro, com a apresentação dos alunos formandos. No espetáculo, monólogos e duetos trazem os mais diversos temas, angústias, paradigmas e estados do ser humanos em personagens criados pelos próprios participantes.

Com início às 19h15, a apresentação acontecerá no Auditório do Colégio Estadual Cruz e Sousa, no centro de Tijucas, ao lado do Anfiteatro Leda Regina. No curso, uma oportunidade gratuita da Cia Teatral Engenho de Dentro, houve a oportunidade de conhecer os elementos básicos desta arte milenar.

Com classificação indicativa de 12 anos, a apresentação tem o ingresso com valor beneficente: um quilo de ração para gato ou cachorro, ao qual será revertido para o grupo Anjinhos Peludos que luta pela causa animal em Tijucas.

"Desde 2018 promovendo o despertar através da formação na arte, o Engenho de Dentro convida a todos para prestigiar mais esse trabalho repleto de carinho e significados", convida o professor Douglas Tedesco dos Santos, idealizador da iniciativa.

Mais informações através do perfil @engenhodedentro.teatro e whatsapp: (48) 9 9641-9060

Apresentação teatral da peça "TODAS AS PORTAS do Engenho de Dentro
Data: sábado (30/09)
Local: Auditório da E.E.B. Cruz e Sousa, ao lado do Anfiteatro Leda Regina, no Centro de Tijucas
Horário: às 19h15
Ingresso: Um quilo de ração pra gato ou cachorro em prol da Anjinhos Peludos.