Está no ar o novo Portal do Município de Tijucas

13/11/2013 16:24

Entrou no ar nesta terça-feira (12) o novo Portal Eletrônico do Município de Tijucas. Desenvolvido pela Get Sites sob orientação da Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura, o novo site apresenta layout mais moderno e conta com melhor disposição dos conteúdos.

Além de toda a reestruturação visual, o atual site também conta com um painel de controle mais avançado e que permite o uso de novas ferramentas de avaliação e acompanhamento das visitações.

De acordo com a Diretora de Comunicação, Karina Peixoto, “o desenvolvimento de um novo portal teve por objetivo acompanhar as mudanças gráficas, proporcionando aos internautas um espaço virtual mais agradável e ao mesmo tempo, de melhor navegação, tornando mais rápida a localização das informações e dos serviços desejados” – afirma.

O portal também proporciona maior integração às redes sociais e conta com versão específica para visualização em internet móvel.

“Com esta ferramenta, o site possibilita a visualização correta e específica para quem acessa o site pelo celular” – complementa a Diretora.

Outra novidade é a inclusão de uma agenda de eventos da Administração Municipal. O calendário com as atividades a serem realizadas fica no lado direito do site logo na página inicial e pode ser visualizado com facilidade.

Para sugestões e dúvidas, mantenha contato pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3263-8150.