Estádio Alexandre Ternes Neto é revitalizado

06/04/2023 8:56

Na presença de vereadores, secretários, atletas e moradores da comunidade, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, entregou nesta quarta-feira (5), juntamente com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Betinho Giacomossi, a revitalização do Estádio Alexandre Ternes Neto, no bairro Joáia.

A obra foi realizada com recursos próprios do município e incluiu nova cobertura para a arquibancada; reforma e ampliação da cozinha do bar; reforma nos vestiários e banheiros; restauração do alambrado, além de pintura do estádio e reforma da cabine de imprensa que, a partir de agora, tem o nome de João Jorge Vargas, um grande desportista do bairro Joáia.

"O esporte, o lazer, são tão elementares quanto saúde, moradia, transporte, enfim, uma série de coisas. Por isso damos atenção ao esporte de nossa cidade e já adianto que, além deste estádio, outros receberão melhorias em breve”, disse o prefeito.

A presidente do Joáia Esporte Clube, Kaká Serpa também se manifestou durante o evento e agradeceu ao prefeito pelas melhorias recebidas. “Poucos sabem o quanto eu sofri, quanto chorei para ver esse estádio reformado como está hoje. Por isso eu só tenho a agradecer ao Prefeito, ao Betinho, a toda a equipe da FME, aos vereadores, enfim, a todos que abraçaram esta causa junto comigo e tornaram esse sonho uma realidade”, disse.

Ao final da solenidade de inauguração, houve uma partida entre amigos para marcar a reinauguração do campo.

Confira todas as fotos da cerimônia aqui.

Texto e Fotos: Karina Peixoto Silva