Fecon e Expo Tijucas 2023 já estão sendo planejadas

31/08/2022 12:40

O NCI (Núcleo de Construtores, Imobiliárias e Afins) de Tijucas, juntamente com a diretoria da Acit e da CDL, esteve reunido com o prefeito Eloi Mariano Rocha para tratar dos preparativos para a edição do ano que vem da Fecon (6º Feirão da Casa Própria) e da 2ª Expo Tijucas, que foi realizada pela primeira vez neste ano.

De acordo com a presidente da Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas), Luciene Jacomossi, o evento deste ano superou as expectativas. “Mais de 7 mil pessoas passaram pela feira nesta edição e muitos empresários interessados em participar não puderam expor por falta de espaço. Por isso já sabemos que a edição 2023 precisa ser ainda maior”, diz.

A intenção da Acit e da CDL é ampliar o espaço da feira e, para isso, um novo layout já foi desenhado a fim de organizar melhor a estrutura e permitir um número maior de expositores. “Por isso é muito importante contarmos mais uma vez com o apoio da administração municipal”, diz o presidente da CDL, Daniel Correia Luz.

A edição 2023 será lançada no dia 13 de setembro deste ano e já tem data confirmada: será realizada entre os dias 29 de junho e 1º de julho do ano que vem, no mesmo local, anexo à Igreja Matriz, no centro de Tijucas.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva | Projeto: Divulgação