Fundação Municipal de Esportes tem novo superintendente

03/05/2023 9:41

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, nomeou nesta quarta-feira (3) o novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes. Geovani Souza, até então, superintendente adjunto, assume a pasta no lugar de Betinho Giacomossi, que retorna para a câmara de vereadores. Como novo superintendente adjunto, assumiu o suplente de vereador Ezequiel de Amorim.

O ato de posse aconteceu no gabinete do prefeito na presença de vereadores, secretários, servidores da FME e presidentes de clubes, entre outros convidados.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a dedicação de Betinho e desejou sucesso aos novos gestores da fundação. “Ao meu amigo Betinho, agradeço pelo tempo em que esteve à frente da FME, desejo sucesso novamente na câmara e pronta recuperação em seus tratamentos de saúde. Ao Geovani e ao Ezequiel, também desejo muito sucesso e que seja o início de uma gestão de grandes conquistas”, disse o prefeito.

Em sua manifestação, o novo superintendente agradeceu a confiança do prefeito e ao lado do pai e do avô, falou sobre o respeito às pessoas. “Tem uma coisa que eu levo para minha vida e que também sempre ouço do professor Eloi: ter respeito pelas pessoas e trabalhar com honestidade. E eu carrego esses valores pelo exemplo que tenho na minha família, em especial, do meu pai e do meu avô. Por isso, sei do tamanho da responsabilidade desta missão, mas ao mesmo tempo, fico feliz pela oportunidade de trabalhar na administração de Tijucas e dar todos os dias o meu melhor pelo esporte da nossa cidade”, concluiu Geovani.

Texto e Foto: Karina Peixoto Silva