Ginásio de Esportes João Bayer Filho é arrombado e parte da estrutura é incendiada

16/08/2023 9:04

Na madrugada desta quarta-feira (16) o ginásio de esportes João Bayer Filho foi arrombado e parte da estrutura, onde fica o bar, foi incendiada. A Fundação Municipal de Esportes foi informada do crime por volta das 2h da manhã e o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado.

Tanto os bombeiros como a Fundação Municipal de Esportes registraram boletim de ocorrência e o caso será investigado. Imagens de câmera de segurança dos imóveis próximos ao ginásio já foram solicitadas e devem ajudar na investigação.

Enquanto isso será necessário interditar o local para realização de perícia. Desta forma, a FME comunica que ficam suspensas todas as atividades realizadas no ginásio do Centro até que o local seja liberado pela polícia. Isso inclui as aulas das escolinhas gratuitas e também, os jogos amistosos em preparação ao campeonato municipal de futsal masculino. Já o campeonato de vôlei que estava ocorrendo no Centro, será transferido para o ginásio de esportes João Madalena no bairro Praça.

Ao mesmo tempo, a administração municipal já tomou as devidas providências quanto ao reparo, reforço de segurança e iluminação do local.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação