Grupo Musical Anchieta levará música e solidariedade a Tijucas

28/06/2024 13:04

No dia 13 de julho Tijucas se prepara para receber o Grupo Musical Anchieta, formado por alunos do Colégio Anchieta do Rio Grande do Sul. Além do nosso município, a turnê pelo estado catarinense ainda inclui apresentações em São José e Florianópolis. Conhecidos por seu trabalho voluntário, os jovens músicos percorrem diversas cidades pelo Brasil, dedicando-se a apresentações que beneficiam entidades sem fins lucrativos.

O espetáculo ocorrerá no Anfiteatro Leda Regina de Souza e promete, como sempre, encantar o público local. Além de proporcionar momentos de arte e cultura, o Grupo Anchieta visa arrecadar recursos para instituições importantes de Tijucas, como a Associação de Mães de Autistas (AMA) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A iniciativa conta com o apoio da Administração Municipal de Tijucas, que colabora na organização do evento. Os ingressos estão sendo vendidos pelas entidades beneficiadas, ao valor de R$ 60,00 por pessoa. Para mais informações e para adquirir os ingressos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (48) 9 9114-1196.

"Com essa parceria entre cultura e solidariedade, Tijucas se prepara para dias de emoção e contribuição social, graças ao compromisso do Grupo Musical Anchieta e ao engajamento da comunidade local. Em meio a essas adversidades, a música e a união em prol de causas sociais ganham ainda mais relevância. Por serem do Rio Grande do Sul, a visita do grupo não apenas proporciona entretenimento e apoio às entidades locais, como também representa um símbolo de esperança e resiliência para a comunidade, destacando a importância da cultura e da solidariedade em tempos difíceis", comentou o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, sobre a iniciativa.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação