Grupos de Atividades Físicas retomam atividades presenciais

10/09/2021 9:22

Está marcado para a próxima segunda-feira (13) o retorno das atividades presenciais dos grupos de atividades físicas da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas.

No Centro, o grupo Mexa-se voltará com os encontros duas vezes por semana, sempre às segundas e quartas-feiras, a partir das 8h no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Já no bairro Praça, o grupo Remelexa-se se reúne todas as terças e quintas-feiras, também a partir das 8h no pavilhão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

De acordo com a coordenadora de atenção básica, Cassiana Pirath, quem quiser participar das atividades pode ir ao local no horário das aulas para pedir informações à educadora física Lilian, que é a responsável pelos grupos.

“Lembramos que ainda estamos em meio à pandemia e por isso manteremos todos os cuidados com distanciamento seguro e uso de máscaras. Além disso, para poder fazer parte dos grupos, os participantes precisam comprovar que receberam as duas doses de vacina contra a Covid-19”, explica.

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza