Inscrições abertas para atividades sociais gratuitas no Jardim Progresso

22/02/2024 9:49

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria de Assistência Social e apoio da Cerâmica Portobello, está promovendo o Serviço de Convivência Itinerante, um projeto voltado para oferecer oportunidades sociais à comunidade.

Com recursos do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA), o projeto tem como objetivo proporcionar atividades gratuitas que contribuam para o desenvolvimento e integração dos participantes.

Dentro desse contexto, o Projeto Jardim em Progresso destaca-se como uma dessas iniciativas inclusivas. As inscrições, gratuitas, estão abertas para aulas de Taekwondo, capoeira, violão e canto.

As atividades serão realizadas no salão da Capela Nossa Senhora de Aparecida, no loteamento Jardim Progresso, oferecendo um ambiente propício para o aprendizado e a interação social.

As inscrições para esses projetos tiveram início nesta quarta-feira (21) e se encerram hoje (22). Destinadas a crianças de 6 a 17 anos e também a idosos, as aulas presenciais visam não apenas aprimorar habilidades específicas, mas também promover o convívio comunitário e o bem-estar geral dos participantes.

“Essa iniciativa demonstra o nosso comprometimento em investir no desenvolvimento social e na promoção da qualidade de vida da população de Tijucas. Agradecemos a Portobello pela parceria e por nos ajudar nesta caminhada”, agradeceu a secretária de Assistência Social de Tijucas, Bianca Machado.

Texto e Arte: Patrícia Ferreira