Jogos de Verão 2024 reúnem 238 atletas em Tijucas

06/02/2024 13:09

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, ocorreu no loteamento Bosque da Mata, no bairro Universitário em Tijucas, a terceira edição dos Jogos de Verão, um evento que reuniu 238 atletas de todas as faixas etárias do município em uma competição vibrante e cheia de energia. As modalidades disputadas foram Futevôlei (Masculino), Torneio de Pênaltis (Individual Masculino), Corrida (Feminino e Masculino), Vôlei de Duplas na Areia (Masculino e Feminino) e Beach Tennis (Masculino e Feminino).

A competição proporcionou momentos emocionantes para os participantes e também para os espectadores. A melhor idade de Tijucas também esteve participando dos jogos.

Confira um resumo de cada modalidade:

• No Beach Tennis, destacaram-se nomes como Carolina, Grazieli, Renan e Alexandre, que conquistaram o primeiro lugar tanto na categoria feminina quanto na masculina, demonstrando habilidade e técnica impressionantes.

• Na categoria iniciante do Beach Tennis, Ana Maria e Amanda brilharam no feminino, enquanto João Vitor e Pedro Henrique se destacaram no masculino, mostrando um futuro promissor para o esporte na região.

• Já no Futevôlei masculino, a dupla formada por Mario e Marlon levou o primeiro lugar, seguidos por Luiz Felipe e Wanderson e Felipe e Jandrei, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

• Além disso, a competição contou com modalidades individuais, como a Disputa de Pênaltis, na qual Maicon José de Souza ficou em primeiro lugar, seguido por Mateus Gomes da Silva e Leandro da Silva.

• Nas corridas, os atletas demonstraram determinação e resistência, com destaque para Cintia Thais Bernardo e João Luiz Alexandre, vencedores da Corrida Livre Feminina e Corrida Livre Masculina, respectivamente.

• No vôlei de areia, Arieli e Amanda conquistaram o primeiro lugar no feminino, enquanto Pablo e Emerson se destacaram no masculino, demonstrando habilidades técnicas e trabalho em equipe excepcionais.

Clique aqui e confira o arquivo na íntegra.

“A comunidade de Tijucas pode celebrar principalmente o espírito esportivo e a integração promovida pelos Jogos de Verão. Com uma participação expressiva e um alto nível de competição, a terceira edição do evento se consolidou como um marco no calendário esportivo, promovendo saúde, lazer e integração para todos os envolvidos”, comentou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas (FME), Ezequiel de Amorim.

Confira o Álbum de Fotos aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Divulgação